domingo, 14 de dezembro de 2014

A Culpa É Desse Bendito Ciumes - Parte única

A Culpa É Desse Bendito Ciumes - Parte única
(gênero- Ciumes , Romance , Violência e contém algumas partes de Sexo)
... (Sua Narração Do Começo Ao Fim) ...
Olá , Me chamo S/n tenho 22 anos , moro em São Paulo com Meu Marido Luan Rafael mais conhecido como Luan Santana...eu não trabalho Luan não deixa deis de que nos casamos ,, eu era Jornalista e o conheci em uma reportagem ... somos casados a 2 anos , a 1 anos tivemos um filho , mas a gravidez era de risco e ele teve que escolher entre eu e meu filho ,, ele não quis escolher tentamos de tudo mais por fim o bebe morreu ... superamos já , tentamos ter mais um filho mais até hoje nada , no começo ele me culpava por não poder dar um filho pra ele , é o sonho dele ter um... agora a gente nem é muito próximos quando saímos juntos e eu vou ao banheiro por exemplo ele esta com alguma mulher ... diz que é fã mas ando desconfiada ... Ah sou Assim: https://suspirosedesatinos.files.wordpress.com/2012/11/woman_tumblr_lxrz989hb71r0b6r4o1_1280.jpg
Hoje é final de semana Luan estava de folga , é domingo nós estávamos em casa , está de noite , sem nada para fazer , eu estava no meu quarto mexendo no celular quando o Luan sobe e entra no quarto ...
Luan-S/n , vamos sair?
S/n-vamos sim , aonde?
Luan-vamos ir em um restaurante , daqui a pouco já ia ter que fazer a janta mesmo
S/n-ta vamos , vou ir tomar um banho e vou me trocar
Luan-também vou
tomamos banho em banheiro separados , faz tempo que não sei mais oque é fazer amor ... eu tomo um banho no banheiro do quarto e me arrumo assim:http://24.media.tumblr.com/d8a5ed0f1b239ef8f20c1ce6eeefb44d/tumblr_mjenanJQVM1rhwcvpo1_500.jpg
Enquanto eu passava a maquiagem Luan entra no quarto enrolado na toalha , as gotas de aguá escorrendo por aquele corpo...ele se troca e eu termino ...
Luan-vamos?
S/n-sim , vou pegar minha bolsa
Luan-ta
eu pego minha bolsa e descemos , eu tranco a casa e vamos para o carro , Luan da a partida e vamos para casa sem trocar nenhuma palavra ... chegando lá era era um dos mais luxuosos eu e Luan sempre ia lá ... entramos e eu percebo que Luan não tirava os olhos de uma moça , ela era assim:http://30.media.tumblr.com/tumblr_lor9t9zsNB1qgvbn9o1_500.jpg
Perfeita né?? Luan que o diga tava até babando ... eu dou um tapa de leve nele e ele me olha ...
Luan-que foi sua louca?-me olha
S/n-você ta comendo a mulher com os olhos cara ,, vem vamos para mesa-eu o puxo
Luan-ei me larga-eu o solto
vamos até a mesa e Luan continua a olhar pra moça que agora começou a dar bola pra ele ...
S/n-Luan eu quero comer isso ó-aponto no menu-LUAN
Luan-que foi?
S/n-Para de olhar pra ela e escolhe logo oque quer comer
Luan-bem que podia ser ela-pensa-eu quero oque você quer-volta a olhar
S/n-Ta
eu peço a comida que logo chega comemos e quando eu termino eu falo ...
S/n-Luan vou no banheiro ta
Luan-ta vai lá
eu vou para o banheiro ... quando volto Luan estava mais uma vez repetindo oque sempre fazia , só que agora ele tava quase a beijando ... eu vou até ele e o empurro ...
S/n-TA PENSANDO OQUE
Luan-Para de gritar você esta dentro do restaurante sua idiota
Carla(a tal mulher) - oque ta pegando aqui? você é comprometido?
S/n-é porque?
Carla-ele falou que você era a irmã dele
S/n-IRMÃ? SERIO LUAN ? VAI TOMA NO TEU CU ME ESQUECE SEU FILHO DA MÃE-saio correndo de lá e estava chovendo
Luan corre atrais de mim e me chama ...
Luan-ESPERA S/N-vai até mim e me puxa
S/n-oque você quer - falo chorando
Luan-que cena foi aquela sua vagabunda?
S/n-eu dou um tapa nele - vagabunda não me respeita-ele segura no meu braço -Que foi vai me bater?
Luan-não, não pode se bater em puta no meio da rua
S/n-filho da puta , me solta
Luan-vem vamos embora-ele me poe dentro do carro e vamos pra casa sem trocar nenhuma palavra
Chegando em casa eu saio do carro e entro correndo pra casa e vou até meu quarto e tiro o salto , eu tava nem ligando pra Luan , eu tava enxugando meu cabelo quando ouço a porta da sala bater e logo ele entra no carro ...
Luan-VOCÊ TA LOUCA NÉ S/N PERDEU O JUÍZO NÉ?-Fala vindo pra cima de mim e me empurrando pra parede-LÁ TAVA CHEIO DE GENTE TINHA ATÉ FOTÓGRAFOS SE EU ME FODER POR SUA CULPA VOCÊ TA MORTA
S/n-A CULPA NÃO É MINHA SE VOCÊ É GALINHA , SE FAZ ISSO COMIGO AO SEU LADO IMAGINA LONGE , EU CANSEI LUAN CANSEI
Luan-NÃO GRITA COMIGO , ABAIXA ESSE TOM DE VOZ QUANDO FOR FALA COMIGO - segura em meu queixo e me beija e eu o empurro
S/n-SOME DA MINHA VIDA , QUER SABER EU VOU EMBORA QUE SACO CANSEI - falo pegando as minhas coisas
Luan-QUE VÁ UMA PUTA A MENOS NA MINHA VIDA- eu dou outro tapa nele e ele me empurra na cama-PERDEU O JUÍZO GAROTA?-fica por cima de mim e me da um tapa
S/n-TA LOUCO DE ME BATER?-tento sair de baixo dele mais é em vão
Luan-to - ele me empurra mais pra cima - se não ficar quietinha eu vou te fazer se arrepender de cada grito seu
S/n-ME SOLTA -ele me da um soco
Luan-eu avisei ... quer gritar mais uma vez?
S/n-não - falo chorando - por favor me deixa sair - falo chorando de soluçar
Luan-não , ainda tem que me pagar por cada segundo de vergonha-fala passando a mão por de baixo do meu vestido
eu estava com medo mais fiquei quieta- ele rasgou meu vestido (não sei como kk )me deixando apenas de lingerie:http://vidadepimenta.files.wordpress.com/2012/11/27725353926257986_sktyaksw_c.jpg
ele tira a calça dele e a blusa ...
Luan-quietinha ... - eu só concordo com a cabeça e segurando o choro
ele tira minha calcinha e começa a lamber minha parte intima , enquanto eu ficava com a mão entre seus cabelos ,, ele enfia um dedo , dois , e por fim 3 e brincava com minha vagina , eu estava quase gozando ,, ele sobe por cima de mim e tira meu sutiã e chupa o bico do meu peito e brinca com meus seios ... pouco tempo se passa ele tira a cueca ...
Luan-já sabe oque fazer ...
ele se senta na beirada da cama e eu fico de joelhos no chão , eu começo o masturbando cada vez mais rápido , eu passo a linguá na cabecinha e depois começo a chupar aquele membro grande e grosso , ele segurava meu cabelo em forma de rabo de cavalo e fazendo eu ir mais rápido ... ele podia ter me forçado a fazer isso mais até que eu tava gostando é estranho faz tanto tempo que não faço que estava com saudades ... ele me puxa pra cima me fazendo sentar eu tem colo eu ainda estava o masturbando enquanto o beijava , ele se deita na cama e eu sento encima daquele membro , começo rebolando mais vou ficando mais rápida e começo a quicar , eu estava com a mão em seus ombros enquanto gemia ,, ele também gemia as vezes , ele dava tapas em minha bunda e a apertava isso me dava mais prazer...eu estava parando até que ele ...
Luan-fica de quatro ...
eu fico de quatro ele passa a cabecinha em meu anus e logo estoca aquele membro dentro de mim , a cada estocada era mais um gemido alto , minhas pernas estavam bambas , ele ia cada vez mais rápido e com força eu não estava mais aguentando ... ele me manda deitar e fica por cima de mim e mais uma vez começa a meter em mim com força e vontade , ele ainda não tinha gozado ...
S/n-hum , Luan eu vou ... - falo arranhando as costas dele por causa do prazer que estava sentindo - eu vou gozar - eu gozo ...
ele tira seu pênis de dentro de mim e mais uma vez me faz bater pra ele , eu começo o masturbar mais uma vez e ele goza , eu bebo a goza dele e fico mais um tempo lá , até que ele me puxa pra cima e me beija ,, nos deitamos um do lado do outro ...
Luan-mesmo que eu a tenha obrigado vejo que gostou - fala com a voz meia fraca sua respiração estava ofegante
S/n-fazia tempo que não fazemos amor , mesmo que tenha sido apenas sexo , eu tava com saudades do seu corpo...
Luan-eu vi - ri - estava bem safada hoje ... mor?
S/n-fala - o olho
Luan-me perdoa eu não devia ter te batido , eu te amo muito ...
S/n-porque fez tudo aquilo? me magoou com suas palavras e até me deu um soco
Luan-porque sou idiota ... se não quiser eu entendo
S/n-preciso de um tempo ...
Luan-ta ...
ficamos conversando no outro dia pego minhas coisas e vou pra um hotel ... demos um tempo mais mesmo assim nos via sempre e rolava sexo ,, ele me pede para voltar eu volto ...
(um mês se passa)
S/n-Amor vem cá- grito da sala e ele vai até mim
Luan-oi amor que foi?
S/n-tenho um presente pra você
Luan-oque minha princesa?
S/n-ó - entrego uma caixa com um laço azul era uma caixa rosa ... ele abre e pega dois pares de sapato um rosa e outro azul e um papel escrito ''Papai estamos chegando , beijos de Nicollih e Brenooh''
Luan-s/n você ... você ta gravida?-fala com os olhinhos brilhando
S/n-sim Luan - sorrio e ele me pega no colo e me gira e me poe no chão
Luan-obrigada por me fazer tão feliz - ele me beija
8 meses se passam e nasce Nick e Breh fortes e lindos , puxou ao o pai kk ,, Luan nunca mais foi infiel , trabalhava menos para ficar comigo e com os filhos ,, Eu e Luan ficamos juntos até o ultimo suspiro ... Fim




Nenhum comentário:

Postar um comentário