segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

EU SEMPRE TE AMEI – PARTE UNICA

EU SEMPRE TE AMEI – PARTE UNICA
Voce e luan são muito amigos. so que rola um sentimento muito maior do que a amizade entre os dois. O luan é apaixonado por você mas namora o que te deixa triste. Você é louca por ele. Mas ambos não demonstravam o tamanho desse sentimento por medo de estragar a amizade. Você estava na casa do luan com a bruna, ele(luan) e a jade. Estavam assistindo um filme voce e jade do lado do luan e bruna do seu lado.
Voce: Bru eu to com sono 
Bruna: guenta um pouquinho ai (seu/apelido) jaja agente sobe anja 
Você: ta bom-sorri
Passa meia hora o filme termina e você dormia.
Jade: olha ai a patricinha dormiu acorda ela bruna.
Bruna: primeiro ela não é patricinha olha como você fala da minha amiga e segundo eu não vou acordar ela.
Jade: ah então ela vai dormir no sofá
Luan so observava a discuçao
Bruna: não querida o luan vai levar ela né maninho ?
Luan: é sim-sorri bobo te olhando dormir-
Jade olha pra luan o fuzilando com os olhos.
Luan te pega no colo e te coloca no quarto de hospedes 
Luan te da um beijo na testa e vai se deitar quando ele chega no quarto ouve jade falando com o amante no telefone 
Ligação jade on
Jade: oi amorzinho
Rafael: oi ga ta tudo bem?
Jade: ta sim meu amor e você como ta 
Rafael: eu to bem melhor agora falando com você? E ai o otario do luan já te pediu em casamento?
Jade: não mas eu tenho um plano que vai arrancar uma grana boa do luan
Rafael: ah e o que você vai fazer?
Jade: o plano mas velho de todos o golpe da barriga- ri maléfica- tenho que desligar agora beijos tchau rafa
Rafael: tchau ga beijos
Ligaçao jade off
Luan entra no quarto e jade se assusta 
Luan : quer dizer que você ia me dar o golpe da barriga jade?
Jade: do que você ta falando luan?-se faz de boba-
Luan: fingi de boba não jade você sabe muito bem do que eu to falando eu ouvi sua conversa com seu amantezinho pensou que ia me fazer de bobo até quando? Hein jade? Responde? –aperta o braço¬- vou te dar um aviso fica longe de mim, da minha família da minha Irma e principalmente da (seu nome) ta me ouvindo?
Jade: quer saber eu te odeio fica você com sua (seunome) e vai a merda luan tchau pra você
Jade saiu de La bufando e esbarra na bruna que estava subindo as escadas pra dormir.
Pensamento bruna on
O que é que deu nessa louca pra sair essa hora assim? Vou falar com luan.
Pensamento bruna off
Bruna chega no quarto de luan 
Bruna: PI aconteceu alguma coisa.
Luan: aconteceu eu escutei a jade falando com o amante dela aqui no telefone-bufa de raiva e da um soco na parde-
Bruna: você gostava dela luh? 
Luan: não piroca é que eu odeio ser enganado você sabe muito bem que quem amo ta naquele quarto dormindo é a seu nome.
Bruna: e porque você não se declara pra ela ?
Luan: amanha eu vou levar ela no cinema- e vou abrir o jogo-sorri-
Bruna: eu não ia dizer mas a seu nome te ama maninho ela sempre foi louca por você-sorri- eu vou dormir ta beijo até amanha e boa sorte- beija o rosto dele-
Luan: obrigado maninha dorme bem ta – abraça ela- 
Bruna: você tbm- e sai 
No outro dia você acorda toma um banho faz suas higienes e desce e vê bruna e luan tomando café da manha
ps: seu Amarildo e dona mari estavam viajando.
Você: bom dia bruh- beija o rosto dela 
Bruna: bom dia (seu apelido) sorri
Você: bom dia luh- beija o rosto dele-
Luan: bom dia princesa dormiu bem?
Você: dormi sim e você?
Luan: melhor impossível- sorri-
Voce: ué cadê a jade?
Luan: aah aquela vadia agente acabou descubri que ela tava me traindo mas não quero falar sobre isso hoje é outro dia – SORRI-
Você: tudo bem-sorri que nem boba agora você estava disposta a se declarar pra luan- 
Luan: (seu apelido) vamo no cinema hoje so eu e você ? 
Você quase pula de alegria: claro mas pq a bruna não vai também?- fala pra disfarçar¬-
Luan: aah essa malacabada ai vai pra casa da Ana e tbm eu preciso falar com você?
Você: aah tudo bem- sorri- 
A tarde se passa você vai se arruma coloca um vestido soltinho acima do joelho e florido solto o cabelo deixa liso faz um make leve e coloca uma sapatilha. E desce. O luan estava perfeito com uma calça azul uma camisa social rosa simplsmente perfeito.
Você: vamos luh- sorri-
Luan:- sorri bobo te olhando- vamos sim meu anjo
Vocês vão para o cinema conversando sobre varias coisas escutando musicas quando chega La o luan escolhe um filme bem ruim você reclama mas ele disse que sabia o que tava fazendo . na sala do cinema vocês sentam bem La trás no fundão não tinha quase ninguém no shopping por isso não foi tão movimentado. 
Você: então luh pode falar?
Luan: bom (seu nome) faz um tempo que eu quero te falar isso mas tinha medo de você não sentir o mesmo por mim. É engraçado eu te amo sabia- vc ia interromper mas luan não deixa- mas não é esse amor de amigo é uma coisa mas forte que eu. Eu suo eu tremo quando to perto de você adoro seu jeito meigo e simples de conquistar as pessoas amo seu sorriso desde o dia em que te conheci (seu nome) eu fui dormir pensando em você em como seria se você acordasse todos os dias do meu lado sempre senti vontade de provar do teu beijo talvez eu ame e não seja amado da mesma forma eu não sei só sei que ta do teu lado me traz uma paz , me traz tanta coisa boa e eu não seria homem se eu não dissesse tudo que eu sinto eu te vivo (seu apelido). Suspira fundo.
Você estava chorando emocionada.
Voce: primeiro quem foi o idiota que disse que eu não te amo eu te amo luan e muito até demais e pelo motivo que o seu não consegui me declarar mas hoje eu estava disposta a dizer o quanto eu te amo o quando eu não aguentava mais esse sentimento me sufucando o quanto eu odiava te ver com a jade eu semprei te amei meu anjo sempre eu também te vivo luan. 
Luan sorri tbm em meio a lagrimas tira uma caixinha do bolso e pergunta 
Luan: então você quer ser a minha namorada?
Voce: é tudo que eu mas quero sorri e beija ele.
O luan coloca o anel no seu dedo e te beija.
Luan: eu te vivo_ sorri com a testa colada na sua –
Voce: eu te vivo . 
Aqui acaba uma historia mas nasce uma linda historia de amor

Um comentário: