segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Cantada-4-

Cantada-4-
Acordei na manhã seguinte com uma zorra em casa,Bruna,Rafael,Max,Pexola,Marla,Karielle,Rober,Juliano,Fernando,Sorocaba,Gusttavo,tudo!E eu que achava que só iria ver esse povo dia 23!Me arrumei e desci as escadas e fui até a varanda,estavam todos na piscina inclusive a s/n.
Fernando:Olhá só quem chegou!
Juliano:O único que faltava!-riu-
Max:Entra aí Luan!-olhei pra s/n e ela sorri pra mim e eu retribui-
tirei a camisa e pulei na piscina e todos gritaram "EEEEE" ficamos lá a tarde toda as vezes eu e s/n trocava uns olhares e Bruna percebeu e já veio me questionar.
bruna:Pi aconteceu algo entre você e a s/n ontem?
Luan:Claro que não né Bruna,se acha que se tivesse acontecido algo ela iria estar dormindo no seu quarto?!
Antes dela responder Max gritou.
Max:BORA JOGAR VERDADE OU DESAFIO?-ele disse coma garrafa de cerveja vazia na mão-
Você:Verdade ou desafio,ou putaria ou sacanagem?-todos riram-
Karielle:Vamo ué!
Marla:Ta desanimado aqui mesmo!-riu-
saimos todos da piscina e nos sentamos todos em uma roda.Gusttavo foi primeiro a girar,e já começou a palhaçada,
Gusttavo:Olha,como sou bonzinho desafio o Rafael a lascar um beijo na Bruna!-Minha vontade era de gritar,mais vamos descontrair né?!Rafael se levantou e foi até a Bruna e a beijou,quando eu vi que o negocio tava ficando quente,eu cortei-
Luan:Viu!Chega né?!Ja beijou!-Rafael se afastou e riu e voltou ao seu lugar da roda,Bruna me olhou tipo" você me paga" Bruna amava Rafael-
Passou uns minutos e ninguém me desafio,tanto eu como a s/m.
Fernando teve que sair na rua de cueca e pra piorar?A vizinha tava la fora lavando o quintal,não sei quem sentiu mais vergonha o Fernando ou a vizinha kkk
Nisso caiu Bruna e eu.Ela me olhou maléfica,pronto ferro
Bruna:Verdade ou desafio?
Luan:Desafio!-falei firme-
Bruna:Pi te desafio a dar um beijo na s/n!-s/n e eu olhamos para a Bruna tipo" O QUE?" o povo ali ria,e gritava não sei porque.
Luan:Então quero verdade!
Bruna:é verdade que você ama a s/n?
Luan:Ta de putaria comigo né Bruna?
Karielle:Beija ela logo Luan!
Pexola:Verdade para de enrola!
Me levantei e fui até seu s/n e a puxei pra cima a levantando
Luan;Quer sabe-dei uma juntada nele e a beijei coloquei uma mão na sua cintura e outra na nuca e intensifiquei o ,paramo o beijo com mordidas,e voltei pro meu lugar,s/n ficou roxa.
Rober:Que isso fiote,pego a menina d ejeito-todos começaram a rir,até s/n riu-

Nenhum comentário:

Postar um comentário