domingo, 14 de dezembro de 2014

Domingo de manhã. (Parte 1)

Domingo de manhã. (Parte 1)

Você e o Luan eram namorados, e hoje ele estava em turnê e demoraria mais umas 3 semanas pra voltar, hoje é domingo e o Luan decide te ligar...

Ligação on~

Você: alô? ~ voz de sono~

Luan: Oi amor, ta com voz de sono, foi mal se te acordei, eu só queria ouvir sua voz..

Você: Meu amor, estou morrendo de saudades..

Luan: eu tbm amor, mas vc estava dormindo, desligue e volte a dormir, depois me liga aqui..

Você: eu nem sei o que faria nesse inverno, qualquer coisa que não é com você, me causa um baita tédio. O que vc estava fazendo? Vai dormir!

Luan: poderia estar agora no espaço em um módulo Lunar..

Você: Oh que chato!

Luan: E se eu tivesse agora velejando num barquinho no Caribe?!

Você: Deus me livre!

Luan: Poderia estar agora num hotel mil estrelas em Dubai, mas eu prefiro estar aqui, te perturbando domingo de manhã..
É que eu prefiro ouvir sua voz de sono domingo de manhã.

Você: ai meu amor, volta logo eu não aguento mais de saudade. ~diz chorando~

Luan: Não meu amor, por favor não chora! ~diz começando a chorar~

Você: meu amor eu te vivo demais!

Luan: eu te vivo muito mais minha princesa! Amor, eu vou ter que desligar agora, mais tarde eu te ligo !

Você: Ta ok meu amor.. Eu te vivo mais que tudo!

Ligação off~

Para ou continua?

Nenhum comentário:

Postar um comentário