segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

cantada-3-

cantada-3-
Luan:Ué,sou homem mais também sei dar conselhos amorosos e me entupir de brigadeiro-a ultima parte é mentira,se o Gutão ouvir isso ele me mata!e eu também não sou bom em conselhos,vou usar as letras das minhas músicas!Ela me olhou sorrindo e eu sorri de volta-entra-dei espaço e ela entrou-
Fui até a cozinha e ela foi atrás,ela fez brigadeiro e eu estourei pipoca,enchi dois copo de refrigerante e fomo até a sala,eu escolhi um filme lá e ficamos vendo.
Estava um silêncio chato naquela sala,eu não sabia o que falar nem ela,normalmente é a Bruna que puxa papo.
Luan:Então...Faz faculdade?
você:Sim,mais to de férias.
Luan:Já sabe onde vai passar o Natal
Você:Não,acho que vou ficar em casa.
Luan:Ta loca?Claro que não-ela me olhou-óia hoje é dia 21,dia 23 a gente vai na minha chácara,vamo com a gente
você:Quem vai?
Luan?Eu,você,Lucas,Fernando,Sorocaba,Gusttavo,a Bruna,minha mãe e meu pai,Topa?
Você:Nã...-eu a interrompi-
Luan:Não aceito não como resposta!
ela riu
Você:ta,eu vou.Quando a Bruh chega?
Luan:Amanhã de manhã.
o papo estava bom,descontraído depois de um tempo voltamos a ver o filme,uma hora depois senti sua cabeça cair no meu ombro,olhei pra ela que dormia,eu sorri ela dormia tão linda!Então a peguei no colo e a levei pro quarto da Bruna liguei o ar-condicionado porque aqui em São Paulo ta um calor,do fuba e fui pro meu quarto
contninua?

Nenhum comentário:

Postar um comentário