segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Um ultimo abraço-parte única-
Olá eu sou a s/n tenho 17 anos,moro atualmente em São Paulo,sou luanete desde que descobri que tenho um câncer na cabeca(a mais ou menos 11 meses atrás) ele me ajuda mesmo de longe quando tenho meus ataques piscóticos.
Fui ao mèdico hoje ao lado da minha tia(minha mãe morreu de câncer e meu pai...Bem,ele sumiu do mapa)
Já no consultório o medico não estava com uma cara boa.
Mariah(minha tia):O qie houve doutor?
Mèdico:Sinto em informar que..-ele respirou fundo-s/n esse será seu ultimo natal ao lado de sua tia.
Não era novidade pra mim,eu sabia que iria bater as botas a qualquer hora.
Mariah:Isso,não è possível!-ela falou alterada-ELA NÃO PODE MORRER!
Você:Calma tia-tentei acalma-la-nós ja sabiamos que isso iria acontecer cedo ou tarde!
Depois de quase 1h para acalmar minha tia fomos embora em silêncio,chegando em casa eu falei.
Você:Tia?
Mariah:fala querida-ela me olhou com aflita-
Você:antes de eu...Você sabe,me realiza um último sonho?
Mariah:Claro minha filha.
Você:Me ajuda conhecer e dar meu último abraço no Luan?Vai ter um show dele aqui amanhã.
Mariah:Claro!Vou conversar com um amigo meu,ele nos ajuda te por no camarim ele vai ser chefe dos seguranças
Eu sorri e subi ao,meu quarto.
°Narração do Luan On°
Estava no quarto do hotel descanssando pois estava cansado por que gravei o DVD ontem e perdido em meios os pensamentos de um sonho que andeo tendo essas ultimas semanas.Nisso testa entrou no quarto.
Testa:Oi boi.
Luan:Fala testa-falei longe-
Testa:Iiih o que houve Luan?
Luan:Tive aquele sonho de novo.
Testa:Luan você vai ficar doente por causa dessa menina que você anda sonhando
Luan:Testa ela é linda...mais tem algo nela que ne deixa arrepiado.
Testa:Luan não vai se apaixonar por essa menina que você nem sabe se existe!
Ele saiu do quarto e eu fiquei lá viajando
[...]
Estava no camarim do meu show atendendo minhas negas,mais tomei um susto ao ver uma menina,com aparencia de uns 16 ou 17 anos,era ela meu Deus!A menina que atormenta meus sonhos e me deixou com um aperto no peito!Ela caminhou até mim chorando e me abraçou ela me apertava de um jeito carinhoso.
Luan:Calma muie não vou fugir-brinquei-
Ela se afastou um pouco e me olhou,olhos negros...Me hipnotizaram.
Você:Desculpa é que tenho que aproveitar meu ultimo abraço,ou até meu ultimo dia de vida.
A olhei intrigado
Luan:Como assim ultimo?
Ela deixou uma lagrima escorrer e retirou a peruca que usava,meu Deus...a abracei forte ela se acolheu em meus braços e eu a apertei testa só observava tudo de longe.
Assim que ela me soltou lançou aquele olhar triste,cara,eu estou louco primeiro passo meses sonhando com ela e quando a encontro descubro que ela vai morrer?È muita tragédia para apenas uma noite.
Você:Luan,antes de eu ir...promete uma coisa?
Luan:Claro minha nega.
Você:prometa que jamais deixará de ser essa pessoa que você è,eu juro que depois que partir cuidarei de você e de seus fãs eu te vivo
Luan:eu prometo-disse com os olhos marejando e abracei tirei uma foto dela com o meu celular e a vi partir testa me olhava impressionado nisso ouvimos um grito la de fora me assustei eu testa e o cirilo fomos correndo até o pequeno corredor que tinha ali e vi s/n no chão e a tia dela debruçada em cima dela me ajoelhei e dei um beijo em sua bochecha e liguei pra emergencia pra minhs tristeza já era tarde mais sei que ela está perto de mim e comprindo seu juramento meus fãs e eu nunca nos sentimos tão seguros!
FIIIIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário