domingo, 14 de dezembro de 2014

Tudo começou pela amizade (Parte 1)

Tudo começou pela amizade (Parte 1)

Meu nome é (s/n),tenho 22 anos,sou atriz,por incrivel que pareça sou caseira,em meu tempo livre gosto de tocar violão,ler livros,reunir os amigos e a família.Tenho um irmão de 20 anos,o nome dele é Eduardo e ele é cantor.
Hoje é sabado,estou tocando violão na beira da piscina da minha casa quando escuto uma voz.
-----Seus pensamentos on--
Meu DEUS,que voz é essa ?...Esperai,eu conheço essa voz.
---Seus pensamentos off--
Você olha pra trás e vê Eduardo
Vc> Mas é idiota mesmo ne ? Vc quer me matar do coração é ?
Eduardo> -ri- Desculpa (S/a),não queria da um susto em vc.
Vc>Não é ? Então pq vc não tocou a campainha ?
Eduardo>Pq a casa também é minha ?
Vc> Sua nada,oxe.
Eduardo>-ri- Tá vai,minha segunda casa
Vc> Fazer oque ne ?-ri-
Eduardo>Nossa,eu chego de viajem e você nem pra me da um abraço ne ?-faz bico-
Vc> -ri- Desculpa bebezão -se levanta,coloca o violão em uma cadeira que estava ali perto e abraça o seu irmão-
Eduardo> -se solta- bora ir pra casa do pastel ?
Vc> Oi ? Que pastel Duda ?- o apelido dele era esse-
Eduardo> -ri- foi mal ae,to com mo vontade de comer pastel,mas to de regime. -faz bico-
Vc começa a rir
Eduardo> Ri não creme,não pera,creme não,é....ri não cara palida -ri-
Vc> -para de rir- poh Duda,eu puxei a mãe não da pra entender não ?
Eduardo>- ri- da não -ri- Mas vamo lá na casa do Lucas,hoje tem churrasco na casa dele.
Vc> Ah não Duda
Eduardo> Ah (s/n) vamos vai ? pfv ?
Vc> tabom,só deixa eu tomar banho e me arrumar.
Eduardo> Pronto,lá se vai 2 horas.
Vc> Idiota.
Vc sobe e vai tomar banho,duda pega seu violão e fica cantando algumas modas sentado no sofá enquanto te espera.Terminando vc coloca esse look > http://www.cliquemoda.com/img/fotos/shorts%20jeans%20de%20verao%202014%203.jpg seca o cabelo com o secador, deixa solto (seu cabelo era assim > https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgI-jKXJPnV27BxxH1WowkaVsP71ei8DgthuNGZYGybKg7u7hxT05FyrKt3lGPK3hfpHC-UmiFKkzNO-jhyphenhyphenImiZbZkglFvyw4d-WLRJO58mQb1aW8PhPPUWf3EnCHKFhSgtFbUVcZCY8mWN/s1600/fotos-cortes-de-cabelo-longo-ondulados.jpg )e desce
Vc> vamos chatinho ?
Eduardo>Vamos chatinha.
Vcs vão,chegando lá,Duda vai aproveitar e vc vai conversar com Raquel,sua amiga que também estava lá.
Vc> Oii Raquel,tudo bem ?
Raquel> Oii (s/n),tudo sim e com vc ?
Vc> Também -sorri-
Raquel apresenta vc pras amigas dela,e vcs ficam conversando,logo você percebe que um rapaz está te olhando.
Vc> Gente vou ir no banheiro
Elas>Ok
Vc vai no banheiro,na volta vc acaba esbarrando no mesmo rapaz que estava te olhando.
Vc> Desculpa
Rapaz>Foi nada não,eu que tenho que te pedir desculpas.
Vc> Mas uma vez desculpas -quando vc ia saindo,o rapaz diz-
Rapaz>espera,qual é o seu nome ?
Vc> (S/n) e o seu ?
Rapaz> Luan
Vc> bonito nome
Luan> O seu também -sorri- quantos anos vc tem ?
Vc> 22 e vc ?
Luan> Tbm -sorri- me passa o seu número pra gente conversar depois ?
Vc> Pq eu passaria meu número sendo que a gente acabou de se conhecer ?
Luan>Pra nos se conhecermos melhor ?
Vc> Ta vai,anota ai xxxx-xxx anotou ?
Luan> Sim anota o meu ai xxxx-xxx anotou ?
Vc> Sim,foi um prazer te conhecer,tchau
Luan> Digo o mesmo -sorri- tchau
Vc vai em diração a Raquel
Larissa(Amiga de Raquel)> Não Acredito,você estava falando com o Luan Santana ??
Vc> Estava sim,pq ?
Larissa> Ele ficou te olhando desde quando vc chegou.
Vc> Que nada gente,com certeza ele estava olhando pra outras pessoas.
Jennifer> Para de ser boba (s/n),ele estava olhando pra VC SIM.
Vc> Ai ta bom gente.
Vcs passam o dia inteiro lá,quando da 19:00 horas vcs voltam pra sua casa
Vc> Nossa,to cansada.
Eduardo> Mana vo ir tomar um banho ok ?
Vc> Duda,vc vai dormi aqui,vai pra casa dos pais ou vai pra um hotel ?
Eduardo> Vou dormi aqui ok ?
Vc> Ok
Vcs sobem,Duda vai pro quarto de hospedes e vc pro seu quarto,vc toma banho,coloca seu pijama,pega um livro e deita na cama,15 minutos depois seu celular toca, vc atende.
----Ligação On--
Vc> Alo ?
Luan> Oi (S/n),td bem ?
Vc> Oi Luan,td sim e com vc ?
Luan> Tbm,vc tem algum compromisso pra agr anoite ?
Vc>Não,pq ?
Luan>Vc topa ir no cinema cmg ?
Vc>Pra que ?
Luan> Pra deslifar que não é -ri-
Vc> -Ri- Luan eu não gosto muito de sair.
Luan> Nossa,nem parece. Mas faz esse esforço vai ?
Vc> Tabom.
Luan> Ebaa-ri- Qual é o seu endereço ?
Vc> Rua (Nome da rua) e (numero da casa)
Luan>Anotei,as 20:00 eu chego ai.
Vc>Luan é daqui 30 minutos.
Luan> Então.-ri- até daqui a pouco
Vc>Até
--Fim de ligação--
Vc levanta da cama,coloca o livro na mesinha,e vai em direção do guarda-roupa.Vc coloca esse look > http://www.garotasestupidas.com/wp-content/uploads/2012/04/look-cinema.jpg ,( Sem a bolsa),pega essa bolsa > http://img2.mlstatic.com/s_MLB_v_V_f_235451755_8324.jpg deixa o cabelo solto,se senta pega o seu livro e começa a ler.
Depois de 10 minutos,a campainha toca,vc guarda o seu livro,pega sua bolsa,e desce
Eduardo> Ta esperando alguém mana ?
Vc> Sim,o Luan
Eduardo> Não acredito que ele ta pegan--vc interrompe--
Vc>Nada a ver.
Eduardo> Sei esse nada a ver.
Vc> Nós nos conhecemos hoje e só vamos sair,só isso,agr tchau maninho,não sei que horas eu volto.
Eduardo>Tchau
Vc abre a porta
Luan>Pensava que vc ia me deixar do lado de fora -vcs riem-
Vc> Desculpa,estava conversando com meu irmão.
Luan> Essa eu perdou -ri- Vc ta linda -te olha de cima a baixo-
Vc>Obg
Luan> vamos ?
Vc> vamos -vc fecha a porta- Esse é o seu carro ?
Luan> é sim
Vc>Lindo
Luan>Eu sei que eu sou
Vc> Eu estava falando do carro-ri-
Luan> Maguoou -faz bico-
Vc> -ri- vamos Lú ?
Luan> -Ri- va...perai,cê me chamou de Lú ?
Vc> -Ri- sim pq ? Vc não gostou ?
Luan> Gostei sim -sorri- Agora sim podemos ir --vcs riem,entram no carro e vão pro cinema,chegando lá,Luan deixa vc escolher o filme e ele paga tudo,quando acaba o filme,vcs vão pro estacionamento.
Vc> Amei o filme
Luan> É,até que legal
Vc> Obg lú-vc abraça ele-
Luan> De nada
Quando vcs iam se soltando,vcs ficam cara a cara,faltando pouco pra vcs se beijarem....
Para ou Cont

Nenhum comentário:

Postar um comentário