segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Cantada-1-

Cantada-1-
*História narrada por Luan*
Estava deitado na cama,olhando para a varanda,onde o sol batia forte,me iluminando,me veio a lembrança de ontem,a amiga de Bruna s/n mexe comigo.Ela tem um sorriso misterioso,impossível de descrever,a pele bronzeada e a boca vermelha,aquele sorrisão de orelha a orelha me derrete,ela é a única amiga de Bruna que nunca me deu bola,acho que é isso que me prende a ela.Me levantei,fiz minhas higienes e quando sai do quarto trombei com alguém.
XxX:Opa,desculpa...Luan?
Luan:Aaah,o-oi s-s-sn t-t-tudo bem?
você:Porque ta gaguejando homi de Deus?-ela deu aquela risada,pronto me derreti-
Luan:Não sabia que tinha dormido aqui.
Você:Eu não dormi,eu dormi em casa,e vim aqui.
Luan:Em plena as 8 da manhã?
Você:8 da manhã na sua cabeça né Luan?
Luan:Não são 8 da manhã?
você:Não são 12:00-riu-
Luan;Aah-cocei a cabeça e ri-
Nisso Bruna apareceu.
Bruna:Sem querer interromper o casal,pequena bora assistir um filme?
Luan:C-c-casal?N-n-não...ér,e-e-eu vou ér..Vo comer xauh s/a-desci apressando os passos e ouvi os risos de Bruna,aquela praga sabe que eu amo a s/n e provoca porque sabe que eu fico nervoso!
Fui comer alguma coisa e subi pro quarto de novo,mais aí,ouvi a s/n falar que estava apaixonada,me aproximei da porta e encostei a orelha e comecei a ouvir.
continua??

Nenhum comentário:

Postar um comentário