segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Cantada-2-

Cantada-2-
Bruna;Fala logo s/a!
você;Ta,eu amo o..-Nisso sem querer querendo eu dei de cara na porta(não se icomo) e a porta abriu,cai no chão,Bruna e a s/n me olharam esperando uma explicação,me levantei pensa Luan!
Bruna:Luan,o que tava fazendo atrás da porta?
Luan:E-eu?-s/n me olhava rindo que mulher perfeita cara!-Bom,e-e-eu t-tava passando,a-a-i eu tropiquei,e-e-eu cai.
Bruna:Haram,agora vaza!
Você;coitado Bru,
Bruna:Coitado nada ele fica ouvindo nossa conversa!
Você;Não tem problema eu não disse nada pode ficar sossegado Luh-sorriso perfeito *-*-
Eu sorri e sai do quarto
[...] [...]
Estava na piscina desligado,Bruna havia ido viajar com meus pais por 1 mês,ou seja 1 mês sem ver a s/n,ooh tortura!
Estava la mexendo no celular quando a campainha tocou,sai da piscina sequei as pernas e fui(estava de calção) abrir a porta,quando a vi tomei um susto.
Luan:S/n?-encostei no batente da porta-
Você:Oi Luan a Bruna tá?
Luan:Uai,ela não avisou?Ela foi viajar.
Você:Nossa,eu nem tava sabendo-ela falou fazendo um coque no cabelo-então ta vou indo embora-ela se virou pra sair mais segurei seus braços-
Luan:F-fica?
Você:AI Lu eu não sei-bateu na coxa-O Luis terminou comigo e eu não to bem-aah esqueci de falar né? a s/n estava enrolada com um cara chamada Luis nunca gostei desse cara!Provavelmente e por ele que ela está apaixonada
continua?

Nenhum comentário:

Postar um comentário