domingo, 14 de dezembro de 2014

Crise (parte única)

Crise (parte única)

Você e o Luan são casados há 5 anos e nesse exato momento vocês estão tendo uma briga horrível, motivo? Jaja vcs vão descobri!

Luan: Quem você pensa que é pra falar de mim? Você não tem moral, baixa o tom pra conversar e ponto final... ~fala irritado~

Você: Ta querendo me calar porque ? A Verdade dói, eu falo o que eu quiser, primeiro vai aprender a cuidar de uma mulher! ~diz com raiva~

Luan: eu cuido de voce mas parece que vc não quer ser cuidada!

Você: AFF Luan!

Luan: Você nem se arruma pra mim, ta sempre de mal, ta ruim, e como acha que eu me sinto?

Você: claro me me arrumo Luan mas não ouço um elogio seu, pra tudo a culpada sou eu, tirei a aliança do dedo e você nem percebeu! ~Diz mostrando a mão pra ele~

Luan: como assim? ~diz entre lágrimas ~

Você: É o fim! ~diz entre lágrimas e saindo pela porta~

Luan: Pera ai ~ segura seu braço ~

Voce : Deixa eu ir..

Você e Luan: por favor!

Luan: Fica meu amor eu não vivo sem você, se eu disser que não vou mais brigar, to mentindo pra você, eu não sou perfeito então me ensina a te entender!

Você: Você sabe que eu não quero terminar, mas você só aprende na dor, e eu também! Tudo bem meu amor! Essa crise já passou!

Luan: Me perdoa por tudo meu amor! Eu estou um bobo!

Você: mas é o meu bobo!!

E assim vcs sobem para o quarto e se amam!
Depois de 9 meses vem o resultado dessa noite de amor! O Breno e a Nick
Luan nunca mais brigou com você por besteira!

Fim *---*

Inspirada na música Crise ImaginaSamba e Mc Ludmila!

Nenhum comentário:

Postar um comentário