domingo, 14 de dezembro de 2014

Meu Namorado

Meu Namorado

Passaram-se algumas semanas, eu sempre via o Luan aos finais de semana e quanto mais tempo ficávamos juntos mais saudade me dava. Nunca tínhamos saído em publico a não ser nos shows. Ele tinha uma festa VIP para ir e me convidou a ir junto dele. Eu aceitei,óbvio! Não iria deixar o MEU NAMORADO solto numa festa cheio de celebridades e gente bonita.

Eu nunca tinha ido em uma festa com tanta gente famosa. Tava a Ivete Sangalo,Fiuk, a galera da Restart. Estavam também todos os artistas da Globo e todos, sem exceção vieram me comprimentar.
Tava uma tal de Marina Ruy Barbosa, eu não a conhecia muito bem, mas lembro-me uma vez que minha irmã disse que ela supostamente teria um caso com o Luan. Eu não fui muito com a cara dela, mas a cumprimentei como se não soubesse de nada afinal, eu não iria armar barraco logo ali, mesmo estando me mordendo de Ciúmes. Quando o Luan a viu, foi correndo abraça-la, eu fiquei com cara de TAXO. Não sabia o que fazer e o que falar. Ele me apresentou a ela como sua namorada.Naquele momento me deu uma vontade enorme de dar uma Gargalhada bem na cara dela, e dizer: AGORA ELE É MEU ! HAHA! Mas segurei minha onde. Depois que nos cumprimentamos ela não falou mais comigo. Mas durante eu e ele estávamos dançando ela ficou me encarando e nem dei moral a ela...
Eu conheci umas meninas lá super queridas, que ficaram minhas amigas logo. Tava a Bruna também minha cunhadinha linda. A gente dançou, nos conhecemos e conversamos muito.logo. Tava a Bruna também minha cunhadinha linda. A gente dançou, nos conhecemos e conversamos muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário