segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Buraquinho ou palitinho?

Buraquinho ou palitinho?
NOTA:Essa história e de minha autoria e eu vi páginas pegar ela e falar que foi elas que fizeram eu peço por favor que coloquem créditos pois escrever da trabalho.
Você e Luan eram casados a 7 anos e tinham Breno de 4 anos,Breno estava naquela fase mais sapeca que existe deixando você e o Luan loucos.
Você e Luan estavam vendo um filme quando Breno chegou correndo.
Breno;papau,mamãe eu tenho uma pergunta muito seria!
Luan;Iih la vem-riu-
você:Senta aqui no colo da mamãe e fala pra mim e pro papai sua pergunta bre.
Breno se sentou no seu colo.
breno:Como fui feito?
Luan:Fodeo-você bateu em Luan o repreendo-
Você:Aah..Bem..V-voce-Luan riu do seu nervosismo e chamou Breno
Luan:Chega aqui pequeno gafanhoto vamos ter uma conversa,mim ser índio experiente no assunto-você riu-
Breno foi pro colo de Luan.
luan:O papai tem um palitinho de churrasco,palitinho não,sabe aquele espeto de por carne?
Breno;Sim.
você:Luan ca...-Luan a interrompeu-
Luan:Calada india do traseiro grande-vocês ririam-
Luan:Como eu ia dizendo o papai tem um graveto de churrasco e a mamãe um buraquinho,papai coloco o palitinho no buraquinho da mamãe por 5 segundo 1 semana depois ela descobrii que tava gravida de você-Você e luan riam igual dois bobões-
Breno;Obrigado papai-saiu correndo-
Você:Luan você é louco?E se ele contar para alguém?
Luan;Ninguém vai entender,e mais tarde vou te mostrar o graveto de churrasco-riu sapaeca-
Ja no quinta Breno pegou um graveto de churrasco e colocou no Buraquinho do muro e de la saiu uma barata.
Breno:Peste feia,não te mato porque a pulicia vai prebde eu por mata meu filho
Fiiim

Nenhum comentário:

Postar um comentário