segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Cantada-5-

Cantada-5-
O jogo continuou e a mais a noite fizemos um churrasco em casa,mais uns amigos do meu pai e umas amigas da Minha mãe chegaram ai lotou o trem!
Bruna tava se pegando com Rafael em algum canto pro aí era tanta gente que nem dava pra ver!S/n bebia um cop ode cerveja eu peguei a garrafa e me aproximei dela.
Luan:Quer mais?
Ela ergue o copo e eu enchi ele,me sentei ao seu lado e ficamos olhando o povo.
Luan:Eai..Beijo bem?
Você:O que-riu sem graça
Luan ri:Beijo bem?
Você:Aaah,até que sim-ri-
Luan:Bom saber-riu-
Ficamos conversando quando lembrei de uma música que fiz,dedicada a s/n a um tempo e hoje resolvi cantar pra ela peguei o violão e sentei numa baquenta ali e pedi pra Marla chamar atenção do povo.
Luan:Valeu Marlinha,gente,eu fiz essa música pra uma pessoa a mais ou menos um mês e tomei coragem vou cantar ela hoje!
Rober:Até sei pra quem é!
Luan:Cala boca Boi-rimos-
dei o tom e comecei a cantar olhando pra ela.
Luan: Pela luz do sol que me ilumina
Não existe nada mais que me fascina
Que te ver chegar
Com a pele bronzeada e a boca vermelha
E esse sorrisão de orelha a orelha
Vai me faltando o ar
Se esse sorriso for pra mim
Eu sou o cara que tem mais sorte no mundo
Azar de quem perdeu, agora sou eu
Quem vai te queimar no meu fogo
E amanhã vai ter de novo
E ás 9h da manhã quando você acordar
E se perguntar, como foi, como é
A gente só saiu pra jantar
E foi ficando
É que a gente só saiu pra jantar
E foi ficando
A gente saiu
E ficou pro café
No final fui até ela,que me olhava sem reação alguma,todos em silêncio,ficou tenso.
Ela me respondeu com um sorriso e eu a beijei,bom vocês já sabem o que aconteceu depois né?kkkk
Hoje somos casados com um presente valioso!Breno nosso principe!
Fiim

Nenhum comentário:

Postar um comentário